segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Capitulo 01 - Passar o dia com a família ♥

19 de Dezembro de 2013
Sabado


Acordei com a mãozinha da Clara, no meu rosto. Sorri, me levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto. Escolhi uma roupa pra mim e outra pra Clara. Ela se mexeu um pouco e eu me aproximei. 

Talita: Acordou meu amor! - A peguei no colo - Vamos tomar banho, pra ir para casa da vovó?! - Ela coçou os olhinhos e eu a levei para o banheiro. Coloquei ela na banheira e dei banho na mesma. E como sempre ela fazendo bagunça, rsrs. -

Hoje estou de folga e vou passar o dia inteiro com minha pequena. E também vai ter um churrasquinho na casa dos meus pais. Tirei a Clara da banheira e a levei para o quarto. A enxuguei e coloquei a roupa nela, minha boneca ficou tão linda. Deixei ela brincando com as bonequinhas dela e fui tomar meu banho. Tomei um banho rapido, me enxuguei e vesti uma roupa. Penteei meu cabelo, peguei minha bolsa, coloquei meu biquíni e o da Clara na bolsa. A peguei e saí do ap. Entrei no elevador e rapidamente ele desceu. Já que eu não tenho carro, vou ter que ir de táxi. Avistei um, fiz sinal, ele se aproximou, entrei no carro e dei o endereço ao taxista. Não demorou muito e já estava em frente a casa dos meua pais. Desci do carro, paguei o taxista e entrei na casa. Estava uma farra que só Deus. 

Talita: O brilho chegou! - Falei me aproximando -
Mãe: Elas chegaram!! - Se aproximou e pegou a Clara -
Jessica: O brilho da Clarinha e não seu - Riram. Jessica é uma prima minha -
Daniel: Talita! - Sorri e ele me abraçou. Sim, outro primo meu. A varanda estava cheia de primos meus -
Talita: Fala Dan! - Cumprimentei meus tios e tias - Mãe, me da a Clara, vou colocar o biquíni nela - A peguei e subi com ela. Coloquei o meu biquíni e coloquei o da Clara nela. Desci e fiquei na beira da piscina. -
Jessica: Então, como anda?
Talita: É.. bem..
Clara: Mãe quelo blincar com o Guga - Ri -
Talita: Vai lá! - Ela foi brincar com o priminho e eu entrei na piscina -

Fiquei conversando com a Jessica. Tirei uma foto e postei.

@talitafernandes: Piscininha com prima! ♥ @fernandes_jessica


Não quis ver os comentarios. Fiquei curtindo com eles. Quando o almoço estava pronto, peguei a Clara e coloquei comida para ela. E minha linda comeu tudinho! Coloquei pra mim também e comi. Me sentei na espreguiçadeira com a minha bonequinha, que já estava quase dormindo. Subi com ela e a coloquei na cama. Ela já estava dormindo. Voltei pra piscina e fiquei conversando com o Dan.

Talita: Namorando muito Dan?
Daniel: Que nada! Ninguém me quer! - Ri - E você? 
Talita: Desde que o safado do pai da Clara sumiu no mundo, eu não me interessei mais por ninguém
Daniel: Mas ninguém sabe onde ele está? 
Talita: Que eu saiba não. Mas é melhor assim! Eu quero ele bem longe da minha filha
Daniel: E de pensar que eu era amigo daquele otario 
Talita: Hum.. vamos falar sobre outra coisa
Daniel: Sobre o que? 
Talita: Sei la - Riu -
Daniel: Vamos tirar uma foto - Ele tirou a foto e postou -

@danielsilva: Maloka ♥



Talita: Maloka? 
Daniel: É - Riu -
Talita: Maloka seu cu - Rimos -
Pai: Olha a boca
Talita: Pai! - Sorri -
Pai: Nem falou comigo né? 
Talita: Desculpa paizinho - O abracei -
Daniel: Fala tio
Pai: Fale ae Dan

Quando deu 20:30hrs, eu subi, dei um banho na Clara e desci. 

Talita: Mãe estou indo
Mãe: Mas já? 
Talita: Amanhã eu trabalho
Pai: Tchau meus amores - Beijou minha testa e a da Clara -
Mãe: Tchau amores - Fez o mesmo -

Saí, e fiquei esperando um táxi. Avistei um e fiz sinal. Entrei no táxi e dei o endereço. Não demorou muito e já tinha chegado. Peguei o elevador e cheguei em meu andar. Entrei e coloquei a Clara no chão e ela saiu correndo. Tomei um banho rápido, vesti um pijama e  fui no quarto da Clara. Ela estava brincando com sua bonequinha. Peguei um pijama dela e coloquei na mesma. Tirei um foto da minha pequena e postei. 

@talitafernandes: Minha princesa ♥ Mamãe te ama ♥


@masampaioo: Clarinha ♥
@boounzueta: Ta muito gata ♥♥♥
@talitafernandes: Puxou a mãe dela !!!


Fechei o insta e a companhia tocou. Deixei a Clara no quarto dela e fui atender. Quando abri a porta e vi aquela pessoa, sisinceramente eu não sabia como reagir. Advinhem quem era? O Otavio!


Eae gente? Gostaram? Aceito sugestões!  Comentem!! Bjss

2 comentários:

  1. Continua logo esta maravilhoso amei de mais

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Oq esse idiota do Otávio quer em?! Suspense no ar, hahaha. Continua e me avisa no tt tabom amor? (@smiledooNJ) Mas se vc não tiver, pode ser no whats mesmo (21986460465) beijooos.

    ResponderExcluir